terça-feira, 29 de julho de 2014

REVIEW | Instant Light Natural Lip Perfector - CLARINS Paris




Minhas beauties! Aqui está um novo post review e, desta vez, é sobre um recebido que tive no meu aniversário e que ando a amar, digo já!

Instant Light Natural Lip Perfector - CLARINS Paris

O QUE PROMETE:
Transforma os lábios fazendo com que pareçam mais volumosos. Ficam mais cheios, mais irresistíveis com estas formulação gel maravilhosamente doce, derretendo. 
Nutre, repara e protege os lábios dando-lhe, ao mesmo tempo, uma cor natural com um toque cintilante. Protege dos agressores ambientais.
Aplica-se sozinho ou por cima do batom favorito.
Contém: Manteiga de Karité e Wild Mango - repara e suaviza; Vitamina A e E - reforça a acção reparadora e protege contra os agressores. 







A MINHA OPINIÃO:
Tenho adorado este Lip Balm! Ele realmente protege e repara os lábios, tem sido o meu grande aliado nos últimos dias! 
Adoro o facto de ter aquele pêlo diferente em que ao aplicar faço um pouco de pressão nos meus lábios e ao mesmo tempo que estou a hidratar os meus lábios e a pô-los bonitos, faço uma espécie de esfoliação. Eu costumo ter muitas peles secas e isso deixou de acontecer desde que utilizo este Lip Balm da Clarins! Estou fã!
Os lábios ficam bonitos, hidratados e volumosos com a aplicação. Relativamente ao facto da marca dizer que se pode colocar por cima de um batom favorito é que eu não concordo. Acho que estraga o pê-lo e, visto que utilizo batons mate, não fica o efeito que eu gosto. Porém utilizo antes de aplicar o batom favorito e ai sim resulta lindamente!


E foi este o review de hoje, beauties! Espero que tenham gostado. Digam-me: já utilizaram ou utilizam este produtinho? Se sim, deixem as vossas opiniões aqui em baixo nos comentários! E se viram algum produto em algum video meu que ficaram curiosas, digam, que terei todo o gosto de fazer um review para vocês!
Este produto eu aconselho MUITO! E custa apenas cerca de 18€ (dependendo de onde adquirem).

Não se esqueçam de me seguir no canal do youtube e nas redes sociais! Está para breve uma surpresa para vocês e isso vai ser necessário e eu adoro ter-vos por perto!
Beijo, Anita!


2 comentários:

  1. Parece-me uma ótima escolha. Adorei o produto e o blog, Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa principalmente depois de saber que te resolveu o problema das peles nos lábios. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita