domingo, 17 de janeiro de 2016

REVIEW | Luxury Mask CASMARA Cosmetics Portugal

Hey beauties!
Hoje trago-vos um post para complementar o vídeo que saio hoje no canal, pelas 10horas. Este vídeo que vos falo, é um review de um produto que me foi oferecido na última In Beauty, pela Casmara Cosmetics Portugal. Falo-vos da máscara de rosto Luxury!



A CASMARA Cosmetics Portugal é a marca que representa no nosso país a marca espanhola de alta cosmética CASMARA Cosmetics. Esta marca oferece uma enorme variedade de produtos e gamas adaptadas a todos os tipos de pele e que podem proceder a tratamentos nos centros de estética e Spas, como podem tratar de vocês em casa, que é o que vos trago neste vídeo:




A máscara que estou a utilizar é a Luxury Beauty Plan, que se adapta a todos os tipos de pele e tem a função de revitalizar e reafirmar a nossa pele.
Podem adquirir este ou outro produto no site http://www.casmara.com/es/ ou no Instituto CASMARA, no Estoril.






Uma das grandes mais valias deste produto é poder utilizar-se uma segunda vez! Podem guardar a vossa máscara no frio e utilizá-la outra vez!
Eu gostei muito da experiência e do resultado! Fiquei com a pele super fofinha e luminosa! Por mim, esta máscara está super aprovada!

Para estarem sempre atentas a todos os produtos da marca, não se esqueçam de passar no facebook CASMARA Cosmetics Portugal e deixar o vosso like!

Até a um próximo post!
Love, Anita!

3 comentários:

  1. Fiquei com vontade de fazer uma mascara que mal acabei de ver o video, levantei-me e fui logo fazer uma :) Talvez não tãooo boa como essa. Mas fiquei com a pele optima :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que importa é cuidarmos de nós! Fico muito feliz de ter conseguido colocar em ti esse "bichinho" ahah Beijinho grande!

      Eliminar
  2. ola linda...pf, eu gostaria de saber onde se compra essa máscara de rosto..moro em portugal..meu contato e 969820126...obrigada beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita