sexta-feira, 5 de julho de 2013

Essenciais de Verão!

Apesar de no ultimo post ter tido um comentário menos bom que fiz questão de o deixar para quem quisesse ler, eu não desisti de fazer vídeos nem muito menos outfits ou o que bem me apetece!
Esse tal anónimo não deve ter reparado bem no nome do meu blog... não é nada ligado a moda ou assim.. é "EU FAÇO O QUE EU QUERO", ou seja, faço coisas para me sentir bem, me entreter e sei que há pessoas que se identificam comigo e me seguem porque gostam do que eu trato aqui no meu blog e agradeço desde já a quem me apoia desde sempre! Eu gosto de ouvir criticas, sei que não sou muito boa nos vídeos mas com criticas e ajuda (como já me ofereceram) irei melhorar e tenho-me esforçado para isso mas eu não sou profissional e so quero partilhar com vocês o que sinto, gosto e faço.

Tendo em conta disto tudo decidi fazer mais um vídeo para o meu canal do youtube e para vocês! Desta vez é sobre os meus essenciais de verão! Foi gravado ao ar livre e por isso o ruido de fundo.. o vento não me ajudou =/ desculpem.



Digam-me quais os vossos essenciais para levar para a praia e piscina! Vou adorar saber e talvez aproveite muito do que vocês usem!

<3 Anita

1 comentário:

Obrigada pela vossa visita, voltem sempre!
Deixem aqui a vossa opinião, sugestões e até criticas ou dúvidas.
Obrigada pelo comentário! ***

<3 Anita